sábado, 24 de setembro de 2011

É, aconteceu de novo. Estou pensando em você, em mim. Em nós.Em tudo que ensaio na frente do espelho.
Em tudo que digito na sua janelinha do msn mas não envio pela falta de coragem. É, estou chorando também. Sei lá como foi acontecer, as lágrimas foram escorrendo pelo meu rosto, uma por uma… E agora se tornou isso aí. Peguei uma caneta que achei por aí, peguei um pedaço de papel. Tentei escrever alguma coisa, expressar alguma coisa para falar a verdade. Acho que você está se esquecendo de mim, acho que as coisas estão diferentes. Acho que você pensa que ela te ama mais do que eu. Acho que você está se enganando. Acho que estou criando expectativas demais. Acho que passei a depender da tua felicidade para poder ser feliz. Acho que as suas lágrimas viraram a minha dor, já que eu não posso captá-las para mim. Acho que o seu sorriso… Bem, ele é o mais lindo do mundo. Mesmo não podendo vê-lo por todos os dias, eu sei que é. Eu sei que ele deve ser sincero, muito ao contrário do meu. O meu sorriso é vulnerável, é completamente forçado a existir. A noite chegou, fiquei olhando para essa folha em branco, sem saber o que dizer. Que boba, não? Tentando criar definições para o que não existe. Você vai desistir de mim? Porque eu não vou desistir de você. Tô meio cansada dessa coisa de esperar o tempo para que as coisas melhorem. Eu preciso saber… tu está a salvo? Tá bem, tá feliz? Porque eu deixei de saber como eu mesma estava há muito tempo. E isso se tornou uma coisa absolutamente normal… Não ligo mais para mim. Cansei de mim. Só você importa, só você que importou por todo esse longo tempo. Bom, o que eu estou fazendo mesmo? Isso é confuso, isso não existe. Você é real mesmo, não é? Caralho, você é tão lindo. E eu sou apenas mais uma bobinha por aí… Uma bobinha que não saberia viver sem a sua presença. Ei, espero que você fique bem. Fica bem então, combinado? Mas eu digo em relação à tudo. E se algo te afetar… eu invento forças não-sei-de-onde para lhe defender. Isso é coisa de anjo… Vou ser o seu, caso você queira ou não. Eu, sei lá… Só preciso disso. E não é algo que dê para evitar, porque se tornou maior que eu. Essa vontade de ter você acabou me possuindo completamente. Vou parar de escrever, quem sabe a gente se encontre por aí. Quem sabe eu reconheça o seu sorriso no meio de tanto os outros. Quem sabe você seja só meu mesmo, porque eu sou só sua. Absolutamente só sua. Exagerei? Na verdade, eu precisava lhe dizer tantas outras coisas… Mas eu não sei como. Me desculpa por ser tão idiota à ponto de entregar esse coração estúpido para ti. Não esquece, meu anjinho, que eu preciso de você. Mais do que tudo. {by : Moniique Souza #

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

As pessoas suportam tudo, as pessoas às vezes procuram exatamente o que será capaz de doer ainda mais fundo, o verso justo, a música perfeita, o filme exato, punhaladas revirando um talho quase fechado, cada palavra, cada acorde, cada cena, até a dor esgotar-se autofágica, consumida em si mesma, transformada em outra coisa que não saberia dizer qual era. {Caio Fernando Abreu #
Mudei muito, e não preciso que acreditem na minha mudança para que eu tenha mudado. 
Caio Fernando Abreu #
Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está ai, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada “impulso vital”. Pois esse impulso às vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te supreenderás pensando algo como “estou contente outra vez”. Ou simplesmente “continuo”, porque já não temos mais idade para, dramaticamente, usarmos palavras grandiloqüentes como “sempre” ou “nunca”. Ninguém sabe como, mas aos poucos fomos aprendendo sobre a continuidade da vida, das pessoas e das coisas. Já não tentamos o suicidio nem cometemos gestos tresloucados. Alguns, sim - nós, não. Contidamente, continuamos. E substituimos expressões fatais como “não resistirei” por outras mais mansas, como “sei que vai passar”. Esse o nosso jeito de continuar, o mais eficiente e também o mais cômodo, porque não implica em decisões, apenas em paciência. { Caio Fernando Abreu #

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

E o meu maior desejo é te por pra dormir, beijar a sua testa enquanto mexo em seus cabelos e dizer “Boa noite, meu amor” e te admirar até você cair no sono. Quero senti-lo revirar na cama e de madrugada levantar e arrastando os pés ir tomar um copo d’água. Depois quando acordar quero te ver com os cabelos bagunçados, seus olhos ainda inchados de tanto dormir, quero deitar minha cabeça em você. Depois ainda de pijama sentar ao teu lado no velho sofá e assistir qualquer coisa na tv enquanto tomamos café da manhã. Depois sairíamos para andar por qualquer lugar, de mãos dadas caminharíamos por ai. Sendo o mais belo casal de todo bairro, sentaríamos em um banco qualquer e você compraria um sorvete para mim, eu o deixaria cair no chão. Iríamos rir e você iria me chamar de desastrada e falar disso o dia todo tentando me envergonhar. Depois de tanto caminhar voltaríamos para casa, comeríamos qualquer coisa. A noite cairia e então deitaríamos na cama e quando enfim o sono chegasse falaríamos quase ao mesmo tempo “Eu te amo, boa noite”. E no outro dia faríamos tudo igual, se possível. 

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Eu quero te abraçar e não soltar, te beijar e não parar, ler todas as poesias de amor e escrever outras milhares, dedicadas todas a você. Quero nós duas escondidas do mundo embaixo do cobertor, eu te acordando com beijinhos por todo seu rosto, você me trazendo chocolate quente na cama. Eu quero uma vida ao seu lado.
Eu gosto de tudo na gente, desde os xingamentos até os choros de saudade. Quando o silêncio domina meu quarto, tudo o que mais desejo é sua voz dizendo que me ama, ou mesmo rindo com esse jeitinho que só você tem. Quando o dia lá fora está cinzento, eu o pinto de verde, lembrando seus olhos. Quanto o valor de uma equação matemática na prova vira seu nome, só pode ser amor. Quando o perfume das flores chega até meu nariz, eu sinto pena, elas não tem um cheiro tão bom quanto o seu. Quando a Lua visita meu quarto, conversa comigo dizendo que você também está a pensar em mim. Quando olho pro vazio da cama, fecho os olhos, e logo está você ao meu lado.Sua casa pode ser à alguns quilômetros de distância, mas você mora no meu coração. Quer lugar mais perto de mim que esse?Eu te quero agora, te quero depois, te quero pra sempre porque o tanto de amor que eu tenho pra te dar, não é o suficiente pra uma vida só.Me abraça, segura na minha mão e não solta jamais.
Ela estava lá o tempo todo, segurando firme, sendo forte. Sorrindo. Porque sim, ela sabia que esse era o melhor remédio, que isso talvez a fizesse forte.Talvez. Todos passaram por ela como se nada estivesse acontecendo, lhe jogando os maiores pesos, pisando, machucando. Agindo como se ela não tivesse um coração, um coração completamente machucado, por sinal. Ela chorou por dentro, ela sofreu por dentro, ela morreu por dentro. Ela queria que eles notassem, que eles percebessem que ela não estava bem. Mas o que ela temia estava acontecendo: NINGUÉM NOTOU. Era como se ela não existisse, como se ela fosse um poço de problemas, um poço sem fundo. Guardava tudo para si, já que ninguém se importava, sofria sozinha. Ansiava pela hora de deitar sua cabeça no travesseiro, fechar os olhos e dormir, pois sabia que teria paz naquela hora, sabia que poderia sonhar que alguém realmente se importava com seus sentimentos. Mas no dia seguinte tudo recomeçava: Ela estava lá o tempo todo, segurando firme, sendo forte. Sorrindo.

sábado, 10 de setembro de 2011

Me liga, me manda uma mensagem as exatas 04:04 da manha, me manda flores, taque pedras na minha janela, me acorda, me agarra, me beija, me toma, me morde, me lambe, me empurra, se emburra. Não. Não solta a minha mão, fique aqui, cumpra as promessas, me abraça, muito forte, me olha, me aperta, me solta, mas depois volta, me arranha, se assanha, me grita e depois ria, ria muito que tu sabes que eu adoro o seu sorriso, me prende, se arruma, me cheira, me cala, me beija, me bate, mas não deixa nosso amor cair na rotina.


Eu chamo por você quando as coisas dão errado. Eu desejo seu abraço quando sinto-me desconfortável. Eu choro pelo teu colo, pelo teu beijo. Eu desisto de sonhos para procurar-te em uma realidade qualquer. Eu fantasio-me em qualquer lugar perdida em você, com você, mas não sem você. Eu queria poder provar toda a sinceridade quando digo que o quero perto de mim. Não se preocupe com nada, o amor me ensinou que vale a pena arriscar, mesmo quando você não tem expectativa alguma. 
Tudo indicava que eu iria quebrar a cara novamente, não, não, eu acabei quebrando a cara de novo, mas, será que eu não aprendo, ou será coisa do destino? Não sei, é eu não sei. Mas quebrando a cara tantas vezes eu percebi que precisava mudar, já não dava mais pra sofrer por coisas tão fúteis, sentimentos paralelos, sentimentos que tendem a mudar conforme a música que tocava, uma amizade começava a se transformar em um “novo amor”, eu não queria mais isso, então comecei a prestar atenção nos pequenos detalhes, parece bobeira, mas não, nesses detalhes acabei descobrindo muitas coisas, descobri que muitos amigos que diziam estar ao meu lado pra tudo que viesse, irão desistir na primeira oportunidade, descobri que muitas vezes o “pra sempre não duraria um segundo, e sabe , acabei descobrindo também, que o que é seu ta guardado, que Deus sabe o que faz, que Deus sabe as pessoas que realmente irão ser importantes pra ti, descobri também, que, o amor da sua vida, está ao seu lado. Basta você dar tempo ao tempo.
Nada de perfeição. Quanto mais imperfeito melhor. Quero te ver bagunçando a cozinha da nossa casa no almoço de domingo, preparando meu prato favorito e esquecendo algo no fogo, é sério. Quero sentir seu abraço ensopado de água da chuva,  me irritando e me fazendo rir ao mesmo tempo. Quero te ver fazendo drama a fim de me convencer que tomar uma cerveja com os amigos após o futebol não é nada demais. Quero ver a sua cara de entediado quando eu te convencer a me acompanhar no shopping, dizendo que todas as roupas estão ótimas, só para acabar logo com aquilo. Quero ver a sua cara de ciúmes quando me levar para jantar fora e eu escolher um vestido curto, fazendo os caras babarem quando eu passar. Quero te pedir um pacote de arroz do armário, e te ver, todo desajeitado, derrubá-lo  pela cozinha inteira. Quero ver o rostinho do nosso primeiro bebê, mas antes disso, quero ver a sua cara de felicidade quando eu disser “parabéns, você vai ser papai” e depois, a sua cara de desespero quando eu entrar em trabalho de parto. Quero ver a sua voz de bobo falando com a nosso filho, apertando as bochechas dele e pedindo pra ele dizer “papai” antes de “mamãe”. Quero sair de casa sem rumo com você, e te ver desligando o GPS contra a minha vontade, se perdendo em uma estrada de terra, e me ouvindo repetir várias vezes “eu te avisei”. Mal posso esperar para te ter aqui comigo, pra sempre. Não importa se a gente vai brigar, não importa se vai ser difícil, não importa mesmo. Quero construir uma vida. Uma família. Um sonho. E não abro mão de que seja com você. 

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Tem dias que tudo o que eu quero é me isolar do mundo, é ir para o topo de qualquer lugar para ver tudo de lá de cima, para sentir o vento bater em meu rosto, para que meus pensamentos sejam colocados em ordem, para que eu me sinta em paz não com o mundo, mas sim com o meu eu. Tem dias que tudo o que eu quero é sair com meus amigos, é me divertir, é dar altas risadas, deixar que meus pensamentos se confundam e não esteja me importando com isso, é fazer besteira para depois me orgulhar ao dizer que eu tenho histórias para contar. Tem dias que eu nem sei o que eu quero, tem dias que sou decidida, enfim, tem dias para tudo nessa vida, e eu procuro aproveitar esses dias como se fossem os últimos, por isso não me arrependo do ontem e não planejo o amanhã, apenas vivo o instante.
Oi coração , tudo bem ? Acho que precisamos ter uma conversa . Bom , eu deveria começar te esculhambando , dizendo que você é o pior orgão do meu corpo , mas quer saber ? Eu não posso dizer isso , você já me deu muita felicidade , e ainda me dá , mas é que sei lá , acho que as vezes você pega um pouco pesado . Na verdade , eu queria saber o porque que de uma hora pra outra você insiste em me deixar pra baixo, triste , e por mais que eu tente sorrir , eu não consigo . Vamos coração , eu preciso de uma resposta, eu preciso saber porque você me faz amar tanto uma pessoa , pra de uma hora pra outra sentir tanta raiva assim , porque você não decide o que realmente quer sentir ? Vamos, não se finja de surdo , dê uma batida mais rápida , ou sussurre aos meus ouvidos , mas me explique que sentimento é esse, que se modifica , que amor é esse que as vezes dá vontade de sumir , que sentimento é esse que me faz querer ficar só , isolada , e me faz chorar sem parar, sem poder falar , que dá um nó na garganta .
É coração, estou vendo que é impossível ter uma conversa sivilizada com você, então quando você tiver um tempo, me explica porque fazes isso tudo, e eu quero te dizer, que isso dói , então por favor , volta apenas a amar , talvez seja melhor .

     ' antes de falar escute, antes de escrever pense, antes de julgar espere, antes de orar perdoe , antes de desistir tente.

sábado, 3 de setembro de 2011

[…] Sei que ainda tem bastante coisa pra ser esclarecida entre nós, o tempo passou e muita coisa mudou, mas meu amor, não vamos deixar o tempo estragar com todas as coisas lindas que construímos um dia, eu quero você perto de mim, mais do que quis um dia alguém, eu quero você em todos os momentos da minha vida, pois foi ao seu lado que eu vivi os melhores deles, eu quero você em toda a minha vida. Lembra daquele dia em que perguntou se eu já havia parado pra ir atrás do felicidade? Então… Eu nunca tinha ido de fato atrás dela… Então a vida me ensinou a correr atrás do que me faz feliz, andei, andei e nada encontrei, mas acontece que andei pelo caminho errado, por isso não encontrei nada, mas quer me fazer esta pergunta novamente? (…) Eu agora andei pelo caminho certo, e se perguntares se já fui a procura da felicidade, a resposta seria: - Sim, eu fui; E se me perguntar o que achei, a resposta seria: - Você. 
[…] Sei que ainda tem bastante coisa pra ser esclarecida entre nós, o tempo passou e muita coisa mudou, mas meu amor, não vamos deixar o tempo estragar com todas as coisas lindas que construímos um dia, eu quero você perto de mim, mais do que quis um dia alguém, eu quero você em todos os momentos da minha vida, pois foi ao seu lado que eu vivi os melhores deles, eu quero você em toda a minha vida. Lembra daquele dia em que perguntou se eu já havia parado pra ir atrás do felicidade? Então… Eu nunca tinha ido de fato atrás dela… Então a vida me ensinou a correr atrás do que me faz feliz, andei, andei e nada encontrei, mas acontece que andei pelo caminho errado, por isso não encontrei nada, mas quer me fazer esta pergunta novamente? (…) Eu agora andei pelo caminho certo, e se perguntares se já fui a procura da felicidade, a resposta seria: - Sim, eu fui; E se me perguntar o que achei, a resposta seria: - Você.  [warllyssong for you]

Às vezes tudo o que eu preciso é de alguém pra conversar, pra desabafar… Mesmo sem ouvir nenhuma palavra de volta, só mesmo pra abrir meu coração, liberar, tirar, rasgar de mim tudo o que vem me fazendo mal, por um tempinho que seja, só abrir meu coração, mas está difícil hoje em dia encontrar pessoas que queiram lhe ouvir e se preocupar com o que você está passando, e parece que quanto maior o problema, mais as pessoas se afastam de você, mas encontro alguém pra abrir meu coração, às vezes só encontro a mim, sempre procurando alguém pra eu “desvenciar” alguns sentimentos, mas sempre acabo me isolando, sem palavras, sem nada a dizer, apenas eu, a dor e algumas palavras rabiscadas em meu caderno, choro sem saber por que, deito minha cabeça em meu travesseiro, como se naquele momento só ele pudesse me entender (…) é, minha vida corre assim, pra frente pra trás, mas nunca pro lado certo, porém no fim, eu sempre acordo, sorrio e disfarço que está tudo bem. 
Às vezes tudo o que eu preciso é de alguém pra conversar, pra desabafar… Mesmo sem ouvir nenhuma palavra de volta, só mesmo pra abrir meu coração, liberar, tirar, rasgar de mim tudo o que vem me fazendo mal, por um tempinho que seja, só abrir meu coração, mas está difícil hoje em dia encontrar pessoas que queiram lhe ouvir e se preocupar com o que você está passando, e parece que quanto maior o problema, mais as pessoas se afastam de você, mas encontro alguém pra abrir meu coração, às vezes só encontro a mim, sempre procurando alguém pra eu “desvenciar” alguns sentimentos, mas sempre acabo me isolando, sem palavras, sem nada a dizer, apenas eu, a dor e algumas palavras rabiscadas em meu caderno, choro sem saber por que, deito minha cabeça em meu travesseiro, como se naquele momento só ele pudesse me entender (…) é, minha vida corre assim, pra frente pra trás, mas nunca pro lado certo, porém no fim, eu sempre acordo, sorrio e disfarço que está tudo bem. [warllyssong]

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

E quando precisar chore, onde estiver chore! E um dia dance, um dia dance do jeito que você quiser, sem dúvidas as pessoas que dançam com verdade são pessoas muito mais felizes! E por mais louco que possa parecer não me ouça, pois posso ser apenas mais um tijolo daquele muro que você quer passar.


Por mais que eu durma eu não descanso, por mais que eu corra eu não te alcanço, mas não tem jeito eu não sei como esperar. Desesperar também não vou, não vou deixar você passar, como água escorrendo nos dedos, fluindo pra outro lugar. Será sempre será o nosso amor não morrerá, depois que eu perdi o meu medo, não vou mais te deixar.
ana carolina - dois bicudos .

Querido futuro namorado,
Peço que tenha paciência comigo, a maioria não tem; e gostaria que você fosse diferente. Eu sou totalmente estranha. Tenho minhas manias estranhas, meu jeito de falar também é estranho, meu gosto é estranho, tenho a risada estranha, meu jeito de entender as coisas é estranho e o jeito que eu penso também é bem estranho, mas eu gosto de ser estranha. Entenda que eu sou carente, e muito por sinal. Gostaria que você me abraçasse o tempo todo, mas bem apertado sabe? Pra eu sentir o seu calor e seu cheiro ficar na minha roupa. Eu sou extremamente ciumenta, portanto, não fale de meninas pra mim. Não gosto muito de flores, mas aceito mensagens de madrugada, mesmo que me acorde; eu não me importo. Quando eu estiver triste, mesmo que eu diga que não, é o momento que eu mais quero você por perto, que eu quero seu abraço, suas palhaçadas para tentar tirar um sorriso do meu rosto, do seu carinho, do seu amor. Gosto de meninos engraçados, mas não confunda com idiotas. Queria também que você se importasse e se preocupasse comigo, gosto disso. Deixa eu te morder ta? É o meu jeito estranho de mostrar afeto. Não seja muito meloso, isso não me agrada muito. Espero que seja romântico, mas não faça declarações exageradas; isso não faz meu estilo. Não mude comigo quando estiver com os seus amigos, cara, eu odeio isso. Mostre para os outros que eu sou sua, acho fofo quando sentem ciúmes de mim sabia? Seja homem pra dizer o que está faltando ou o que está em excesso, o que você quer ou não quer. Quero atitudes, quero carinho, quero sorrisos, quero lágrimas de alegria, quero companhia, quero amor sem medo. Não desista de mim, assim, sem motivos ta? Todo mundo faz isso isso, e repito, gostaria que você fosse diferente. Não espere que eu te diga o que eu quero, o que eu sinto ou o que deixo de sentir, eu gostaria que você percebesse. Não deixe de me falar ‘eu te amo’ sempre. E se eu falar que eu te amo mais, acredite. Por favor, não quebre meu coração; apenas me ame. Me ame pelo o que eu sou ok? É tudo o que eu peço.
  

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Eu mudei, cresci, e amadureci com o tempo, mesmo ainda tendo meus momentos de 5 anos. Senti o prazer de ser eu mesma, sem tentar realmente agradar aqueles que não valiam a pena. As vezes posso parecer forte, talvez em alguns momentos, mais de qualquer forma eu ouço tudo que falam, as vezes falo que não me importo, mais me machuca, me magoa. Julgar sem conhecer direito é facil. Mais poucos me conhecem como deveriam conhecer.
Eu e você poderíamos ser aquele casal apaixonado na rua. Eu e você poderíamos ser amigos pra sempre. Eu e você poderíamos ser um só, uma só palavra e não mais eu e você. Eu e você poderíamos ser nós.Poderíamos deixar de ser singular e ser plural juntos. Nós…
Eu e você poderíamos ser aquele casal apaixonado na rua. Eu e você poderíamos ser amigos pra sempre. Eu e você poderíamos ser um só, uma só palavra e não mais eu e você. Eu e você poderíamos ser nós.Poderíamos deixar de ser singular e ser plural juntos. Nós…
Sabe o porquê o amor é cego? Porque a gente não ama cabelo, não ama a roupa, não ama o corpo, não ama a cor dos olhos, e enfim, não amamos o físico. A gente ama o sentimento, a atenção, o carinho e isso não se vê, se sente.
Sabe o porquê o amor é cego? Porque a gente não ama cabelo, não ama a roupa, não ama o corpo, não ama a cor dos olhos, e enfim, não amamos o físico. A gente ama o sentimento, a atenção, o carinho e isso não se vê, se sente.
Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua! Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria… Em estar vivo. 
{Jota Quest #}
Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua! Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria… Em estar vivo. ♪

Jota Quest