terça-feira, 30 de agosto de 2011

Seus sonhos, suas vontades, seus desejos. Podem parecer impossíveis, mas o nosso Deus é especialista nisso. Não desista de tudo o que você batalhou, por apenas uma queda. Os obstaculos estão por aí, mais confie, acredite. Deus vai estar ao seu lado para te segurar quando você ver que não vai conseguir mais caminhar, não vai conseguir mais suportar. Ele vai estar ao seu lado te apoiando, te fazendo acreditar que nada é impossivel pra Ele, quando se tem a fé.

" Amor não é para os fracos. Só quem é suficientemente forte, segura a onda de ter um coração partido."
“abre teu coração, ou eu arrombo a janela.” 

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

                '  Alguns meninos com um ar de “sou um garoto que não está nem aí com a vida” me encantam de alguma forma, garotos com um pouco de fama de galinha também me seduzem, acho que é aquela coisa, parece que garota deve gostar de sofrer, por que por mais que toda garota fale que só gosta de garoto fofo, bonitinho e meiguinho, quase toda garota se sente atraída por um garoto com fama de “pegador”.
            ' Caiu como uma bomba nos seus ombros, de repente ela estava rabiscando frases aleatoriamente, ela se sentia leve e pesada ao mesmo tempo, feliz e triste, ela sabia o que era, porem não admitia, a saudades que sentia daqueles brilhantes olhos verdes a consumia, de um modo incomodo as musicas começaram a fazer sentido, olhava para as estrelas porque havia visto em muitos filmes que era o que as pessoas faziam quando estavam apaixonadas… Era isso mesmo, ela estava apaixonada. Não precisava admitir, estava estampado no seu rosto, no seu modo de falar, e em tudo o que ela tocava, assim, de repente tudo começou a fazer sentido, de um modo estranho a sua vida começou a fazer sentido.

sábado, 20 de agosto de 2011

Então, eu tenho uma proposta pra você: vem aqui onde eu estou. To em casa, mais precisamente no meu quarto. To morrendo de frio, então traz o calor do teu abraço. Não precisa trazer nada além dele e do brilho dos teus olhos. Só tenho uma cama de solteiro e um edredom meio gasto -é que eu sempre durmo com ele- mas pode vir que se apertando um pouco a gente cabe nela. Tem também uma televisão pra assistirmos a um filme, qualquer um, com você do meu lado não preciso de filme bom. Agora são exatamente 00:31 e não faz nem uma hora que eu me despedi de você no MSN, mas acredita que eu já to com saudades? Pois é, criei esse vicio em você e no seu abraço. Olha, lembra de colocar aquele perfume que eu gosto tá? É que eu adoro quando você me abraça e o seu cheiro fica em mim. Vem que cabe. Pra quem a gente ama sempre tem um espaço. Se você quiser pode trazer seu violão, adoro quando você tenta me ensinar a tocar, mas como eu já disse não é necessário trazer muita coisa. Traz só você, seu abraço, seu perfume, e claro: o amor. Não se esquece dele ok? Se fizer mais frio eu te faço um café, e enrolo você no meu edredom, posso também te emprestar alguma camisa grande minha, eu sei que normalmente é o menino que empresta a menina, mas foda-se, a gente nunca foi um casal normal mesmo. Se fizer calor eu ligo o ar condicionado pra ficar frio de novo, só pra você não sair de perto de mim. Vem. Vem logo, aprendi a sentir sua falta com tanta freqüência que até dói, mas vem calado, quietinho, quando você chegar joga uma ou duas pedrinhas na minha janela, eu vou abrir a porta pra você, você vai ter de entrar de mansinho pra não acordar meus pais. Eu tranco o quarto e pronto, você só precisa sair daqui pela manhã. Vem que eu to precisando de você e do seu sorriso.
[…] Eu prometi que faria durar. Prometi que seria eu e você, pra sempre. Você ainda precisa de mim? Ainda gosta de me fazer sorrir, e me ligar de madrugada pra falar qualquer besteira? Você ainda sente vontade de estar ao meu lado, fazendo brigadeiro e guerra de travesseiro?Nossos planos, ainda estão de pé? Ainda estamos cumprindo aquela promessa de que se uma estiver mal, a outra também está? Faz tempo, minha pequena. Faz tempo que choro quando percebo que não te tenho aqui. Faz tempo que olho para a lua e te imagino fazendo o mesmo. Faz tempo que finjo que meu travesseiro é você, e conto a ele todos os meus segredos. Faz tanto tempo que preciso de um abraço seu […] Você se tornou tudo. Aos poucos desisto de mim, para lutar por você. Aos poucos, esqueço de mim, para lembrar de você. Aos poucos vou me tornando totalmente dependente de ti. Sua ausência ainda machuca, mas não mais como antes. Porque aos poucos consigo te sentir cada vez mais comigo. Como se em cada lugar que eu fosse, houvesse um pouco de ti. Me diz, você ainda está disposta a permanecer na minha vida? Porque eu nunca estarei preparada para sair da sua. Se cuida, melhor amiga. E se não for pedir demais, cuida de mim também.