quinta-feira, 30 de junho de 2011



Pois é, o tempo vai passando e minha angústia aumentando. Muitas vezes eu me pergunto se isso que eu sinto por você é certo. Minha cabeça se enche de sonhos quando eu me lembro doseu sorriso e meu coração se enche de ódio quando outro se aproxima de você. Eu conheço minhas atitudes e sei que se você estivesse do meu lado agora, eu ia te fazer a garota mais amada desse universo. Mas infelizmente você não conhece o amor, porque se conhecesse veria que ele está bem mais perto do que você imagina.



EU TE AMO. Isso basta pra você ter certeza que pode ter um futuro feliz, só é você querer.



Sinceramente, eu não sei o que eu quero pra minha vida, que escolhas fazer, que destinos seguir, só sei que a cada dia que passa eu sinto a felicidade se aproximando



Foi você quem eu escolhi pra amar, a única pessoa que me faz sorrir sem nenhuma graça, que me faz falar coisas sem sentidos, que me faz sentir a pessoa mais feliz do mundo, agora só me resta juntar todos esses sentimentos e transformar em coragem, porque sem coragem, eu nunca vou conseguir me declarar

domingo, 26 de junho de 2011



Ela é apenas uma garota com um lindo sorriso no rosto. Ela não é a mais bonita, nem tem o corpo mais perfeito. Ela passa uma fortaleza tamanha, ela finge não se importar. Na frente de todas as pessoas, ela sorri, ela parece ser feliz. Ela não tem a vida perfeita, longe disso. Ela erra, ela aprende. Ela já teve um coração partido, ferido. Ela é daquelas que não se importa com o que as pessoas pensam sobre ela. É quase impossível saber o que se passa em sua cabeça. Ela é diferente, ela é engraçada. E ela está longe de ser comum e normal.

sábado, 25 de junho de 2011



E aí o amor acaba. Ou melhor, a relação acaba. Tudo que sobra são algumas memórias que insistiram em continuar, apesar de todo o resto já ter ido. Das longas conversas sobre nada, dosapelidos carinhosos colocados um no outro, dos extensos planos sobre o futuro, das promessas de “pra sempre”, dos incontáveis sorrisos e das intermináveis lágrimas. Das brigas que acabaram com um “ei, vem cá, deixa disso, eu amo você”, dos ciúmes bobos, das ligações fora de hora, dos supostos nomes escolhidos para os filhos, daquelas músicas que mais pareciam a trilha sonora de história da amor dos dois. Mas e quando a história não tem um príncipe nem uma princesa, apenas duas pessoas que não precisam de nada além delas mesmas pra ferrar com tudo?

 


Sabe aquela pessoa que te completa por inteiro? Que te levanta quando o mundo está desabando à sua frente? Que te tira o sorriso mais sincero num dia nublado e sem expectativas? Que te mostra um futuro que ninguém mais ofereceu? Eu consigo enxergar tudo isso quando vejo você. Seu olhar e seu sorriso têm um poder que eu nunca encontrei em outros. Uma magia que me hipnotiza! Numa multidão, é só você que eu consigo enxergar. Numa galáxia, você é o ser que mais brilha. E se você fosse embora, eu nem sei o que eu faria. Sabe aquele momento do qual você percebe que só está pensando em única pessoa? E por mais que algo te diga que é errado, uma parte maior ainda fala que é pra acontecer? Que nada disso que está sentindo é em vão? Aquelas noites que você se pega escutando a chuva lá fora, e se sente tão sozinha ao ponto de abraçar seu travesseiro procurando um alguém em especial…Você sabe quem é. A pessoa que você pensa todo dia.

sábado, 18 de junho de 2011



- você cresce e não tem mais bochechas fofas, não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai e até o pobre do bicho papão te abandona; você perde os amigos imaginários, não vive mais cercada de pessoas que sorriem pra ti, que querem te mimar e fazer tuas vontades; você não pode mais simplesmente chorar pra não ir à escola, não pode mais morder as professoras quando se irrita e nem ser mau educada e dar desculpas de que é muito criança pra entender que certas palavras magoam; ninguém mais limpa suas lágrimas e te põe pra dormir dando beijinho na testa; você perde todas as regalias e passa a ser responsável pelo que cativou; você cresce, você ERRA, você APRENDE, você GANHA, e você PERDE.




A diferença entre um menino idiota e um menino de verdade? O menino de verdade étímido, fica com os olhos fixados em seu sorriso mesmo, nota em seu olhar e elogia seu cabelo mesmo estando sujo. O menino idiota é atirado, fica com os olhos fixados em seus peitos, nota no volume da sua bunda e elogia sua mini-saia. O menino de verdade, vai ignorar qualquer roupa vulgar que você esteja usando e vai focar somente em você, vai ter assuntos interessantes e ser ele mesmo. O menino idiota, vaiignorar você e focar somente em seu corpo, imaginando-o em uma roupa vulgar, vai ter assuntos totalmente direcionados à você e suas amigas e vai querer se mostrar e endeusar pra você, pra te impressionar. Percebeu a diferença?

sexta-feira, 17 de junho de 2011




E daí se for idiota? E daí se as pessoas criticam, a gente têm que procurar o que nos faz bem, que nos faz rir e andar com quem a gente sabe que pode contar. E daí se eu cair hoje? Amanhã é um novo dia e pode doer, mas as cicatrizes também têm suas histórias. A gente têm que viver o que acredita e com quem acredita na gente, ser feliz é uma escolha que requer trabalho




Existem pessoas no mundo, que fazem você feliz só pelo fato de serem bobas, só pelo fato de serem felizes, só pelo fato de serem suas amigas. Mais existe aquela pessoa, que sem ao menos estar ao seu lado te faz feliz, só pelo fato de estar conversando com você, só pelo fato de te dizer que ama falar contigo, só pelo fato de dizer que te ama, só pelo fato de ter nascido. 




Ultimamente vivo numa carência, é uma carência ingênua de carinho, afeto, palavras bonitas, olhares. É carência de alguém, de um colo ou de um abraço, de um ombro para um choro e um desabafo !


sexta-feira, 3 de junho de 2011

--


Estou cansada de ser julgada. Gente que nem o meu nome sabe ao certo, vem falar de mim como se conhecesse meus problemas, minhas vontades, meu mundo. Cara, faz um favor? Me conhece primeiro antes de falar qualquer coisa, caso contrário, fecha a boca, certo?

quinta-feira, 2 de junho de 2011

--


Pense. Respire. Sorria. Chore. Grite. Sinta raiva. Perdoe. Sonhe, mas sonhe alto, não tenha medo. ame, mas ame muito, sem medo de não ser correspondido. Erre.aprenda. Cante  sem se importar se sua voz é bonita ou feia. Dance, mesmo se não sabe dançar. Tente, mesmo se nunca fez. Faça amigos. Dê muita risada, alegre-se. Assista um filme de amor e se emocione. Aproveite, abrace quem você gosta e não sinta vergonha de dizer o quanto aquela pessoa é importante para você. E quando tudo parecer não dar certo, CONFIE. Você tem alguém que conhece seus anseios, alguém que está disposto a fazer tudo por você, você tem um Deus, então viva e esqueça os medos e toda a dor.Às vezes é preciso perder pra dar valor, é preciso chorar pra aprender a amar, é preciso confiar para se entregar. Todos irão sofrer um dia para saber o verdadeiro sentido da felicidade… Se sentir saudade, procure! Se sentir vontade, faça! Se tiver medo, lute! Se perder, esqueça!

--


Se é magra demais, não serve. Se é baixinha, ela não te alcança. Se é alta, fica feio. Se é gostosa, é fútil. Se não tem peito e bunda, é reta. Se énerd, é chata. Se não é estudiosa, é burra. Se tem ídolos, é infantil. Se não tem, nunca vai ser nada, porque não tem em quem se espelhar. Se fala “eu te amo” toda hora, é falsa. Se nãofala “eu te amo”, é fria. Se é fechada, é sem papo. Se se aproxima,fala demais. Se sorri demais, é mentira. Se chora demais, éexagero. Se é rico, é metido. Se é pobre, é coitado. Se é engraçado, quer se mostrar. Se é quieto, é sem graça. Se beija demais, não sabe se respeitar. Se não beija todo mundo, é idiota. Se temtatuagens/piercings, é revoltado. Se não tem, é sem personalidade. Se ultrapassa as regras, não tem postura. Se não ultrapassa, écertinho. Se não fala, é antipático. Se fala, está afim. Então, seja o que você quiser. Nada vai estar bom para a sociedade mesmo.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

--



Ninguém tem medo de altura, eles têm medo de cair. Ninguém tem medo de escuro, eles têm medo do que está nele. Ninguém tem medo de dizer “eu te amo”, eles estão com medo da resposta.